Novela “Lágrimas de Amor” resumo 30/11: Regina chega ao trabalho e se surpreende ao ver seu computador ligado. Lucero comenta que viram Benjamin a tirar cópias de maneira suspeita. Na sala de Isaías, Benjamin diz ter encontrado alguns problemas em uma das contas do banco que Regina tem acesso e a culpa diante de chefe. Regina discute com Isaías e Benjamin e diz que encontrou seu computador ligado. Isaías responde que não quer mais desculpas e a demite. Quando Regina guarda seus pertences em uma caixa, Benjamin vai até ela e a humilha. Regina o esbofeteia, como defesa. Lucero defende Regina e Benjamin a insulta. Todos na empresa apoiam Regina. Ela chora e agradece a todos. Mais tarde, Benjamin entrega a Lucero um cheque e pede que o entregue a Regina. Por telefone, Regina pede a Lucero, através de Julieta, que não diga nada a Edmundo quanto a sua demissão da empresa.
No capítulo 043(*), novela “Lágrimas de Amor”, quarta-feira, 30 de novembro – Regina pede a Inácio que seja mais atento com Consuelo. Consuelo diz a Lucero que deseja que Inácio a ame como ela é. Olga diz a Mercedes sobre seu desejo de mandar um cartão de agradecimento a Flor, por tudo que deu a seu bebê. No escritório Ancira, Patrício diz a Rômulo que Olga recebeu presentes para o bebê, enviados por Flor. Mercedes recomenda que Olga doe os presentes enviados por Flor. Olga se nega, dizendo que Flor sempre se portou muito bem com ela. Regina chega ao trabalho e se surpreende ao ver seu computador ligado.
Lucero comenta que viram Benjamin tirando cópias de maneira suspeita. Benjamin diz a Isaías ter encontrado alguns problemas em uma das contas do banco que Regina tem acesso. Augusto mostra interesse quanto a saúde de Olga. Rômulo se zanga e reclama. Benjamin culpa Regina diante de Isaías. Regina discute com Isaías e Benjamin e diz que ao chegar, encontrou seu computador ligado. Isaías responde que não quer mais desculpas e a demite. Quando Regina guarda seus pertences em uma caixa, Benjamin vai até ela e a humilha. Regina o esbofeteia, como defesa. Lucero defende Regina e Benjamin a insulta.
Todos na empresa apoiam Regina. Ela, chorando agradece a todos. Rômulo reclama com Flor pelos presentes que enviou para seu neto. Eles discutem e Flor o esbofeteia. Rômulo revida a agressão e Flor cai inconsciente. Por telefone, Rômulo dá instruções a Patrício para que vigie a casa de Flor. Benjamin entrega a Lucero um cheque e pede que o entregue a Regina. Clotilde dá a Olga um comprimido para que o tome. Por telefone, Regina pede a Lucero, através de Julieta, que não diga nada a Edmundo quanto a sua demissão da empresa. Na casa de Flor, Rômulo diz a Patrício que deverá ajudá-lo a resolver o problema que Flor causou com seu “acidente”.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.