Novela “Lágrimas de Amor” resumo 30/12: Edmundo diz a Regina que o melhor é se entregar a polícia. Ela diz que vai pedir a Rômulo que o ajude em seu caso, mas ele não quer. Edmundo diz a Regina que vai embora da cidade, assim, fica afastado por um tempo. Na rua, Regina e Edmundo se encontram com Inácio, Consuelo e Lucero. Edmundo os pede que o perdoem por seus atos. Lucero diz amá-lo. Depois, na rua, um dos agentes detém Edmundo. Regina diz a Inácio que vai encontrar um advogado para ajudar o irmão. Regina vai com Lucero ao escritório Ancira e pede a Rômulo que ajude Edmundo. Rômulo oferece a Regina sua ajuda e afirma que vai investigar os motivos pelos quais Edmundo foi preso. Regina pede a Rômulo que não permita que Patrício intervenha no assunto. Em casa, Marco diz a Sandra que Edmundo está detido e esta comenta com Raul que, quando ela saiu com Edmundo, tentaram matá-lo. Mais tarde, Marco entrega a Rômulo um informe sobre a investigação de Edmundo. Depois, Rômulo conversa com Regina e diz que não vai poder ajudar na defesa de Edmundo e lhe diz os motivos. Após Regina sair, por telefone, Rômulo pede ao diretor do presídio que mantenha Edmundo protegido até o fim do julgamento.
No capítulo 065(*), novela “Lágrimas de Amor”, sexta-feira, 30 de dezembro – os agentes tentam entrar na casa de Regina, mas ela e alguns vizinhos os impedem. Aurora diz a Marco que quando quiser eles podem separar-se. Lucero consegue trabalho como maquiadora. Inácio diz a Consuelo que Edmundo é um egoísta. Edmundo diz a Regina que o melhor será se entregar a polícia. Regina diz a Edmundo que pedirá a Rômulo que o ajude em seu caso. Edmundo se nega. Um vizinho vai a oficina avisar Inácio que a polícia está em sua casa. Um empregado do banco vai à loja de Julieta e a pede para assinar alguns papeis, mas ela se nega. Na delegacia, o juiz Corona fala mal do escritório Ancira para Patrício. Um empregado da delegacia diz ao juiz Corona que Patrício é genro de Rômulo. Edmundo diz a Regina que irá embora da cidade e ficará afastado por um tempo. Rômulo explica a Benjamin qual será seu trabalho no escritório. Na rua, Regina e Edmundo se encontram com Inácio, Consuelo e Lucero.
Edmundo os pede que o perdoem por seus atos. Lucero diz amá-lo. Na rua, um dos agentes detém Edmundo. Regina diz a Inácio que encontrará um advogado para ajudar Edmundo. No clube, Érica pede a Olga que mude de ideia quanto a Flor ser a madrinha de seu filho. Na sala de reuniões do escritório, Augusto e Benjamin queimam documentos confidenciais e riem. Érica diz a Olga que Flor é amante de Rômulo. Aurora diz a Sandra que o divórcio com Marco é algo que já havia pensado anteriormente. Augusto entrega a Melissa um envelope com um suposto acordo de confidencialidade entre ele e Benjamin. Regina vai com Lucero ao escritório Ancira e pede a Rômulo que ajude Edmundo. Lucero vê Benjamin e diz a Melissa que ele não é uma pessoa em que se possa confiar. Rômulo oferece a Regina sua ajuda e afirma que investigará os motivos pelos quais Edmundo foi preso.
Regina pede a Rômulo que não permita que Patrício intervenha no assunto. Patrício diz a Olga que não quer mais ver Raul. Ela se surpreende. Na casa da família Chavero, Regina e Lucero falam sobre Edmundo. Zaida chega perguntando por Edmundo. Rômulo comenta com Patrício a situação de Edmundo. Zaida dá seu número de telefone a Regina, caso ela precise de sua ajuda. Marco diz a Sandra que Edmundo está detido. Sandra comenta com Raul que quando ela saiu com Edmundo, tentaram matá-lo. Marco entrega a Rômulo um informe sobre a investigação de Edmundo. Olga diz a Patrício que sente falta de Regina. Rômulo diz a Regina que não poderá ajudar na defesa de Edmundo e lhe diz os motivos. Por telefone, Rômulo pede ao diretor do presídio que o diga onde se encontra Edmundo que o mantenha protegido enquanto até o fim do julgamento.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.