Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 01/07: Branca tem um forte sangramento e exige que Luanda busque uma parteira, mas em segredo. Santuza, uma parteira da região, constata que foi um aborto espontâneo. A fidalga tenta esconder isso da família, mas Alexandra e Luzia flagram a parteira atendendo Branca em seu quarto e veem os lençóis cheios de sangue. Enquanto isso, Dionísia ordena que Malveiro ameace Mimi. Esta, com medo, foge da cidade e Alexandra a resgata. Alexandra e Branca tentam convencer Mimi a ficar na casa da família Farto. Alexandra promete cuidar dela.
No capitulo 048 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, sexta-feira, 01 de julho – Tolentino ajuda Rubião a se explicar para Joaquina/Rosa. Branca perde sangue e exige que Luanda busque uma parteira, mas em segredo.
Mimi pede a ajuda de Celeste para saber sobre a saúde de seu bebê. Santuza atende Branca. Dionísia ordena que Malveiro ameace Mimi. Mimi foge da cidade e Alexandra a resgata.
Alexandra e Branca tentam convencer Mimi a ficar na casa da família Farto. André se preocupa com o desaparecimento de Mimi. Raposo descobre quem roubou seu ouro. Rubião faz uma nova vítima.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
—