Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 21/07: Mimi ouve uma conversa de Branca, onde diz que pretende matá-la depois que ela der à luz. A ex-prostituta consegue fugir e recebe ajuda de Mão de Luva, que a leva até André e Joaquina. Lá, na chácara dos Raposo, Mimi conta que Branca perdeu o bebê que esperava antes do casamento e esta a usar uma barriga falsa. Ela revela também que foi enganada, pois a loira prometeu dar uma vida de príncipe para seu filho e torná-la sua dama de companhia. Furiosa, Joaquina/Rosa vai à casa da megera para um acerto de contas. Ela dá uma surra em Branca, avisa que Xavier vai saber que está a ser enganado e que ela pretendia matar a prostituta para ficar com seu bebê como se fosse o filho deles.
No capítulo 059 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 21 de julho – Rubião comemora seu casamento com Joaquina/Rosa. Ega cumprimenta Joaquina/Rosa por seu casamento.
O bando de Mão de Luva salva Mimi e rouba a fazenda de Branca e Luzia. Virgínia e Xavier pensam em libertar Dimas/Padre Vizeu da cadeia, contrariando as ordens de Alexandra.
Tolentino alerta Rubião sobre os planos de Ega. Jacinta se vinga de Malveiro. Mimi procura André. Virgínia arma para descobrir as verdadeiras intenções de Ega, com a ajuda de Anita. Joaquina/Rosa descobre o golpe de Branca e a enfrenta.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.