Novela “Malhação” resumo 18/07 : disposto a fazer Tito assumir que tem um caso com Ana, Samurai vai atrás do garoto para falar mal da publicitária. Tito diz que ele não tá por dentro de nada, mas mesmo assim o dono da Radical Total solta ainda mais piadinhas. Sem paciência, Tito parte para cima de Samurai, que cai da moto, com raiva. Os dois batem-boca e quase saem no tapa. A ficha de Tito só cai mais tarde, quando conversa com Ana e conclui que, se Samurai é mesmo traficante, foi ele quem armou a sua prisão e não João. Então, Tito percebe que foi enganado por Samurai. Mas, como Samurai está para enfernizar à vida de todos, ele procura Miguel e faz intriga contra Ana. Depois, Miguel procura Tito e eles discutem. Enquanto isso, Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro e conta para Samurai. Logo depois, Samurai vê Rodrigo e Luciana aos beijos.
No capítulo 239 (*), novela “Malhação”, segunda-feira, 18 de julho – Tito percebe que foi enganado por Samurai. Luciana disfarça e expulsa Rodrigo na frente de Samurai. Arthur decide acompanhar Roger. Tito questiona o trabalho de Pedro. Samurai intriga Miguel contra Ana.
Pedro foge de Tito. Roger pressiona Arthur. Jorge e Sueli reclamam da ausência de Luciana. Lívia e Rodrigo falam de Miguel para Ana. Arthur finge um desmaio. Krica avisa a Glauco e Cleiton que está grávida.
Samurai intimida Roger. Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro. Miguel discute com Tito. Samurai vê Rodrigo e Luciana se beijando.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.