Novela “Malhação” resumo 22/07 : Pedro tentou, mas não conseguiu livrar a cara de Rodrigo e este acaba por se dar mal, pois a polícia encontra drogas no seu carro. Ana fica desesperada com a notícia e diz a Tito que já estava desconfiada do comportamento de Samurai. Ela e Miguel vão à delegacia. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele, mas o delegado percebe a intenção de Miguel e o repreende. Depois, Miguel aproveita que está próximo de Ana e pede para voltar para casa, mas ela o dispensa. Mais tarde, Tito confronta Samurai pelo ocorrido e Pedro sai em defesa do irmão.
No capítulo 243(*), novela “Malhação”, sexta-feira, 22 de julho – o delegado percebe a intenção de Miguel e o repreende. Pedro critica Samurai por ter tentado incriminar Rodrigo. Miguel pede a Ana para voltar para casa. Nanda e Filipe têm a primeira noite no novo apartamento.
Samurai tenta provocar Rodrigo. Ana dispensa Miguel. Samurai vai à casa de Luciana. Filipe percebe que deixou a carteira no sítio de Samurai. Glauco decide dividir a paternidade do filho de Krica com Cleiton. Tito confronta Samurai.
Arthur estuda com Júlia. Pedro defende Tito de Samurai. Krica vai ao médico com Cleiton e Glauco e descobre que está grávida de gêmeos. Samurai entra no quarto secreto.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.