Novela “Mar de Amor” resumo 01/11: após ser atacado por um leão, Leon está no hospital a agonizar e é um milagre que ainda esteja vivo e lúcido. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a que fez mal. O espírito de Jorge vem para busca-lo. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram o pai. Oriana pergunta a Leon se pode dizer algo para que prendam Coral. Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Todos os rumores que correm questionam o fato de Leon estar preso na jaula com Victor Manuel, pois ninguém entende como ele acabou lá.
No capítulo 122(*), novela “Mar de Amor”, terça-feira, 01 de novembro – Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.
Todos os rumores que correm questionam o fato de Leon estar preso na jaula com Victor Manuel, pois ninguém entende como ele acabou lá. O doutor Bermudez informa Oswaldo que o tratamento de Estrela está sendo muito positivo. Ele fala com tanto entusiasmo que Oswaldo o questiona se ele está apaixonado por ela. Estrela ainda está tendo problemas para caminhar e, ao tentar dar alguns passos acaba caindo. Ela é socorrida pelo Doutor Bermudez, que a toma em seus braços e a canta.
Estrela pede a Oswaldo para trocar de terapeuta, mas ele se opõe, pois acredita que ela não poderia estar em melhores mãos. Victor Manuel visita Simona em sua cela para que ela o diga tudo que sabe quanto ao assassinato de Hernan. Simona se recusa a falar. Salvador segue desconversando quando o questionam sobre a morte de Hernan. Coral exige que Frederica mate sua madrinha, pois assim será a única herdeira de toda fortuna de Hernan. Frederica recusa.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.