Novela “Mar de Amor” resumo 03/10: sem nenhum remorso, Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Na cadeia, Victor segue a escavar o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Enquanto isso, Leon, Salvador, Frederica e Simona se lembram da noite em que Hernan morreu. Todos estiveram no apartamento do médico e, sem exceção, todos eles tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.
No capítulo 101(*), novela “Mar de Amor”, segunda-feira, 03 de outubro – Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Depois que Coral volta a pedir que Santos mate Oriana ele reconsidera e se dá conta do quão perversa é Coral. Ele volta com Oriana depois de pedir-lhe perdão.
Na cadeia, Victor segue escavando o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Leon pensa que na noite que Hernan morreu ele também chegou a estar lá, com a intenção de matá-lo. Salvador também se lembra da mesma noite, quando esteve na rua por algumas horas após subornar um dos guardas. Salvador também esteve com Hernan, para exigir que ele deixasse Estrela e Victor serem felizes.
Chegou a ameaçá-lo de morte, porém no mesmo dia voltou a cadeia. Frederica também se lembra que foi atrás de Hernan para pedir que ele a recebesse em sua casa, pois estava sem um centavo, e iria morrer de fome. Porém, com a recusa de Hernan, ela respondeu que desejava vê-lo morto. Simona também ameaçou Hernan de morte, pois ele se recusou a dar lhe o dinheiro prometido por ela ter o revelado o paradeiro de Estrela. Todos estes tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.