Novela “Mar de Amor” resumo 09/09: todos estão nervosos com a espera do resultado do juizado. Finalmente chega o momento final e o juiz ordena que a custódia do bebê seja de Helena. O juiz ainda ordena que detenham Salvador em uma cela, até que ditem sua sentença. Salvador acredita que, para vingar-se, Helena não vai deixar que ele volte a ver seu filho. Guilhermo garante que ela jamais agiria assim. Helena comemora a custodia de seu bebê.
No capítulo 085(*), novela “Mar de Amor”, sexta-feira, 09 de setembro – Leon mostra um quarto miserável a Simona e diz que lá prenderá Estrela para sempre. Todos estão nervosos com a espera do resultado do juizado. Finalmente chega o momento final e o juiz ordena que a custódia do bebê seja de Helena. Depois o juiz ainda ordena que detenham Salvador em uma cela, até que ditem sua sentença.
Salvador acredita que para vingar-se, Helena não deixará que ele volte a ver seu filho. Guilhermo garante que ela jamais agiria assim. Helena comemora que tem a custodia de seu bebê. Salvador está detido e ciente que não poderá viver sem seu bebê. Ele já está a ponto de ser transferido para uma penitenciária. Guilhermo está atrás de um advogado, para que Salvador saia em liberdade o mais rápido possível, pois Carmita e Aurora sofrem muito por ele. Estrela decide sair da casa de Victor Manuel, onde estava cuidando de Tilico.
Estrela planeja ir a Ponta de Pedras onde Oriana vai construir uma casa para anciãos, Tilico e Victor Manuel ficam muito tristes com a decisão de Estrela. Simona agora é aliada de Leon e Coral, que decidiram sequestrar Estrela. Com muitas mentiras, Simona consegue atrair Estrela ao quarto que Leon havia destinado a ela e a prende ali. Mercedes segue insistindo que ama Victor e o faria muito feliz se tivesse uma oportunidade. Ela afirma que estará ali para quando Victor se cansar de esperar por Estrelinha. No quarto abandonado, quando Simona leva comida para Estrela. Ela se aproveita de um descuido, a empurra, e sai correndo do cativeiro.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.