Novela “Mar de Amor” resumo 13/09: Estrela escapa do cativeiro de Leon. Enquanto foge, Estrela volta a encontrar Hernan e diz que nunca mais deseja vê-lo. Quando Guilhermo descobre que Hernan esteve envolvido no sequestro de Estrelinha, diz que vai matá-lo com suas próprias mãos. Cacilda está muito nervosa e pressente a morte de Hernan. Victor Manuel vai atrás de Hernan, dá um soco e sai. Uma vizinha e Victor trocam algumas palavras e ele a diz que nem com a morte Hernan pagaria pelo que fez a Estrelinha. Hernan aparece morto.
No capítulo 087(*), novela “Mar de Amor”, terça-feira, 13 de setembro – Estrela escapa e Simona terá que aguentar a ira de Leon. Leon foge para que a polícia não o encontre. Em casa, Coral tem fortes dores de cabeça, mas está feliz, pois Estrela não tem como provar que ela estava por trás de seu sequestro. Enquanto foge, Estrela volta a encontrar Hernan e o diz que nunca mais deseja vê-lo.
Quando Guilhermo descobre que Hernan esteve envolvido no sequestro de Estrelinha, diz que irá matá-lo com suas próprias mãos. Santos confirma, dizendo que Hernan merece mesmo morrer pelo que fez. Cacilda está muito nervosa, pressente a morte de Hernan, e que ela trará muitos problemas para todos. Victor Manuel vai atrás de Hernan. Victor dá um soco em Hernan e sai, mas uma vizinha de Hernan o vê.
A vizinha e Victor trocam algumas palavras e ele a diz que nem com a morte Hernan pagaria pelo que fez a Estrelinha. Hernan aparece morto. Na delegacia, a vizinha acusa Victor de ser o assassino. Luciana também diz que foi Victor que matou seu filho. Estrela pede a Guilhermo que consiga um advogado para defender Victor. Helena leva o bebê para visitar Salvador. Ele se emociona com a nobreza de Helena. Estrela promete para si mesma que não voltará mais a brigar com Victor Manuel.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.