Novela “Mar de Amor” resumo 14/11: Simona e Frederica brigam e esta acaba desacordada. Ela é encontrada e levada ao hospital. Lá, Guilhermo a vigia para que não escape. Guilhermo pergunta para Frederica se foi ela quem matou Hernan. Frederica insiste em dizer que quando saiu do apartamento do doutor, ele estava vivo. Depois, Luz encontra Simona em sua cabana e exige que ela diga quem é. Ela se nega, diz estar sem memória. Luz percebe que ela é Simona e que a polícia está a sua busca. Simona ainda tenta enganá-la ao dizer que é a irmã gêmea dela. Simona ameaça Luz. Guilhermo quer descobrir quem matou Hernan e segue a pressionar Simona e Frederica.
No capítulo 131(*), novela “Mar de Amor”, segunda-feira, 14 de novembro – Guilhermo segue tentando descobrir quem matou Hernan e interroga Simona e Frederica, ainda que esta última siga no hospital.
Simona, na cabana de Luz, tem uma briga com ela e a ameaça. Mercedes já não está mais tão segura de ter feito o correto ao ficar no povoado por causa de Victor Manuel.
Tilico e Moharidas estão tristes pelo desaparecimento de Catalina. Tilico e Abril vão mar adentro com uma lancha em busca de Coral. Simona e Frederica seguem sendo pressionadas a falar.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.