Novela “Mar de Amor” resumo 15/09: Victor Manuel é o principal suspeito da morte de Hernan. Assim, é dada a ordem de leva-lo para o presídio. Victor e Estrela juram amor, mutuamente. No presídio, Victor divide uma cela com Salvador. Estrela segue triste. Coral diz esperar que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos e, assim, jamais vai ter tempo de viver com ela. Mais tarde, Estrela vê Mercedes visitar Victor. Triste, Estrela nem o avisa que esteve lá para visitá-lo. Então, Estrela decide ir à universidade e seguir focada nos estudos, para tentar se distrair.
No capítulo 089(*), novela “Mar de Amor”, quinta-feira, 15 de setembro – Victor Manuel está dividindo uma cela com Salvador. Estrela segue triste, e Coral a diz esperar que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos, pois assim jamais terá tempo de viver com Estrela. Coral segue gritando aos quatro ventos que tem certeza que foi Victor quem matou Hernan. Inês, a enfermeira, quer o milhão de dólares de Coral para não entregá-la.
Coral diz a Leon que eles precisam conseguir essa quantia com urgência. Os desmaios e dores de cabeça de Coral ficam cada vez mais frequentes, mas ela segue se negando a fazer um exame. O advogado segue defendendo Victor e Salvador, mas vê que tudo aponta para Victor como assassino de Hernan.
Cacilda tem um pressentimento que foi Guilhermo quem matou Hernan. Obviamente, ele nega a acusação. Tilico sente falta de seu “pai”, mas Luz e Moharidas não revelam o verdadeiro motivo dele não estar mais ali. Estrela vê Mercedes indo visitar Victor. Triste, Estrela nem avisa a Victor que esteve lá para visitá-lo. Estrela decide ir a universidade e seguir focada nos estudos, para tentar se distrair.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.