Novela “Mar de Amor” resumo 15/11: Simona e Frederica continuam a serem pressionadas a falar sobre a morte de Hernan Arizabal. Simona resolve falar e revela que esteve com Hernan para tirar-lhe dinheiro e, com a recusa dele, ficou a espera de uma oportunidade para roubar algo de valor. Ela disse ter visto muitas pessoas a entrar no apartamento naquela noite, mas a última a entrar foi Mercedes. Assim, Simona e Mercedes acabam por serem detidas.
No capítulo 132(*), novela “Mar de Amor”, terça-feira, 15 de novembro – Simona revela que esteve com Hernan para tirar-lhe dinheiro e, com a recusa dele, ficou esperando uma oportunidade para roubar algo de valor. Ela disse ter visto muitas pessoas entrando no apartamento naquela noite, mas a última a entrar foi Mercedes.
Ela na verdade desejava que Victor continuasse na cadeia, pois se saísse, se casaria com Estrela Marinha. Assim, pensou que se matasse Hernan, asseguraria seu casamento com Victor.
Mercedes e Simona estão detidas. Esta última, por ser testemunha fundamental na resolução do caso. Frederica segue decidida a fazer algo para impedir o casamento de Victor Manuel e Estrela Marinha.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.