Novela “Mar de Amor” resumo 16/11: Simona revela que esteve com Hernan para tirar-lhe dinheiro e, com a recusa dele, ficou a espera de uma oportunidade para roubar algo de valor. Ela disse ter visto muitas pessoas entrar no apartamento naquela noite, mas a última a entrar foi Mercedes. Mercedes e Simona são detidas. Esta última, por ser testemunha fundamental na resolução do caso. Mercedes não resiste mais a prisão e confessa que foi ela quem matou Hernan. Explica que o fez em defesa própria, pois durante uma conversa Hernan ficou furioso e tentou violentá-la. Diz ainda que permitiu que Victor fosse para a prisão pelo que fez pois, só assim poderia se unir a ele.
No capítulo 133(*), novela “Mar de Amor”, quarta-feira, 16 de novembro – finalmente, Mercedes não resiste mais a sua prisão e confessa que foi ela quem matou Hernan. Explica que o fez em defesa própria, pois durante uma conversa Hernan ficou furioso e tentou violá-la. Diz ainda que permitiu que Victor fosse para a prisão pelo que fez, pois só assim poderia se unir a ele.
Tilico está convencido que Coral morreu, mas quando aparece uma carta endereçada a ele supostamente escrita por Coral, ele fica muito feliz. Esta notícia inquieta muito Estrelinha, já que o corpo de Coral jamais foi encontrado. Ela teme que Coral esteja viva e faça algo muito ruim a Victor Manuel. Santos avisa Frederica que Mercedes é a assassina de Hernan. Frederica aproveita a oportunidade próxima a Santos e tenta beijá-lo. Ele a rejeita. Oriana chega nesse momento e arma o maior barraco.
Frederica jura que se vingará. Marco Túlio pede a Heleninha que se case com ele. Salvador chega no momento em que Marco diz ao bebê de Helena que será como um verdadeiro pai para ele. Salvador grita que ele é o único pai da criança.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.