Novela “Mar de Amor” resumo 19/09: Catalina marca uma consulta com Oswaldo, que manda que ela realize alguns exames. Os resultados chegam e Oswaldo confirma suas suspeitas. Coral tem um tumor cerebral inoperável, e isso que causa as dores de cabeça e demais sintomas. Ao descobrir que tem menos de um ano de vida, Coral jura que, até morrer, vai fazer o impossível para destruir todos os seus inimigos. Coral só revela a Leon que está a ponto de morrer, e que no ano que lhe resta de vida deve perder a fala, a visão e ficar paralisada.
No capítulo 091(*), novela “Mar de Amor”, segunda-feira, 19 de setembro – Oswaldo conclui que Coral tem um tumor cerebral inoperável, e isso que vem causando as dores de cabeça e demais sintomas. Ao descobrir que tem menos de um ano de vida, Coral jura que até morrer, fará até o impossível destruir todos os seus inimigos.
Coral só revela a Leon que está a ponto de morrer, e que no ano que lhe resta de vida deverá perder a fala, a visão e ficar paralisada. Em uma de suas visitas a Victor Manuel, Mercedes o diz que deseja se casar com ele. Estrela, por outro lado, foi visitá-lo apenas duas vezes, e em nenhuma delas pode vê-lo, pois já estava com Mercedes. Santos segue enfeitiçado por Coral, tanto que nem em sonhos consegue esquecê-la.
Santos está como um farrapo humano, vivendo em uma vila suja e descuidada, só preocupado em ver Coral. Ele chega ao ponto de procurar Oriana para enforcá-la, mas não consegue, pois Transito e Helena a auxiliam. Coral vai depor contra Victor, para que o mantenham preso. O advogado de Victor consegue que apressem os trâmites para o julgamento.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.