Novela “Mar de Amor” resumo 22/09: mesmo Catalina sendo declarada como psicologicamente perturbada, ela é intimada para dar seu testemunho no julgamento de Victor Manuel. A mais grave das mentiras que ela diz contra Victor é o fato de ele ter dito a ela que mataria Hernan assim que tivesse uma oportunidade. Luciana também mente ao declarar que seu filho levou Estrela a Acapulco na qualidade de psiquiatra, apenas para poder atendê-la melhor. Mais tarde, em uma entrevista, Mercedes manifesta seu desejo de se casar com Victor Manuel, mesmo que o condenem. Estrela vê com desespero que a enfermeira ganha terreno dia após dia. Cacilda responde que a filha é quem está a empurrá-lo para os braços de Mercedes. Enquanto isso, Catalina trata Santos como seu escravo e, para surpresa do sargento, pede a ele que mate Estrela Marinha como prova de seu amor.
No capítulo 094(*), novela “Mar de Amor”, quinta-feira, 22 de setembro – mesmo Catalina sendo declarada como “psicologicamente perturbada”, ela é intimada para dar seu testemunho. A mais grave das mentiras que ela diz contra Victor Manuel é o “fato” de ele ter dito a ela que mataria Hernan assim que tivesse uma oportunidade.
Luciana também mente ao declarar que seu filho levou Estrela a Acapulco na qualidade de psiquiatra, apenas para poder atendê-la melhor. Luz comunica Estrela que Catalina tem um tumor inoperável e que lhe sobra pouco tempo de vida. Em uma entrevista, Mercedes manifesta seu desejo de se casar com Victor Manuel, mesmo que o condenem. Estrela vê com desespero que a enfermeira ganha terreno dia após dia.
Cacilda responde que a filha é quem está o empurrando para os braços de Mercedes. Estefânia, a vizinha de Hernan, afirma que Victor é o assassino apenas por quê o viu saindo da residência do doutor um pouco antes do crime. Catalina trata Santos como seu escravo e, para surpresa do sargento, pede a ele que mate Estrela Marinha como prova de seu amor.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.