Novela “Mar de Amor” resumo 23/09: Catalina e Leon comemoram, pois acreditam que Victor Manuel já está condenado. Em frente à Simona, fazem planos de como vão gastar o dinheiro de Victor. Simona pensa em uma forma de atrapalhar esses planos. Mais tarde, Coral está apenas com Tilico no apartamento e ela sofre uma de suas crises. O menino grita desesperado pelo auxilio dos vizinhos, que chamam uma ambulância. No hospital, Oswaldo informa Moharidas que vai chegar o dia em que Catalina vai desejar estar morta, em vez de continuar a sentir tantas dores de cabeça.
No capítulo 095(*), novela “Mar de Amor”, sexta-feira, 23 de setembro – quando Frederica está depondo, Victor não suporta tanta mentira e grita que ela é uma mentirosa. Luciana diz não estar a favor de declarar mentiras, e que neste caso nem será necessário, pois está segura de estar do lado certo da justiça.
Catalina e Leon comemoram pensando que Victor Manuel já está condenado. Em frente a Simona, fazem planos de como gastarão o dinheiro de Victor. Simona pensa em uma forma de atrapalhar esses planos. Estando apenas com Tilico no apartamento, Coral sofre uma de suas crises. O menino grita desesperado pelo auxilio dos vizinhos, que chamam uma ambulância.
Estrela menciona que Frederica não é digna de credibilidade, pois já esteve presa. Mais tarde Rita é interrogada. Ela declara que Hernan era um “santo”, e que ouviu em uma ocasião Victor o ameaçar de morte. Oswaldo informa Moharidas que vai chegar o dia em que Catalina desejará estar morta, em vez de continuar sentindo tantas dores de cabeça.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.