Novela “Mar de Amor” resumo 27/06: o advogado Gimenez diz ao advogado Torres que, seguindo ordens de Leon, falsificou o testamento da mãe de Guilhermo, deserdando-o de todos seus bens. Depois, Gimenez vai ao apartamento de Estrela e a informa que, daquele momento em diante, ela é a única dona de Ponta de Pedra. Estrela se surpreende com a notícia, mas afirma que não quer nada de Guilhermo. Já em Ponta de Pedra, o advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro.
No capítulo 031(*), novela “Mar de Amor”, segunda-feira, 27 de junho – Estrela segue estudando para poder progredir. Carmem diz que jamais se casará com Salvador e ele decide ir embora para sempre do povoado. O advogado Gimenez diz ao advogado Torres que, seguindo ordens de Leon, falsificou o testamento da mãe de Guilhermo, deserdando-o de todos seus bens.
Gimenez vai ao apartamento de Estrela e a informa que daquele momento em diante ela é a única dona de Ponta de Pedra. Estrela se surpreende com a notícia, mas afirma que não quer nada de Guilhermo. O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse.
Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro. Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide. Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.