Novela “Mar de Amor” resumo 31/10: Leon e Victor Manuel estão presos na jaula do leão. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão e é levado em estado grave para o hospital. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida e pede perdão a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral. Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre.
No capítulo 121(*), novela “Mar de Amor”, segunda-feira, 31 de outubro – Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal.
O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.
Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.
(*) edição do SBT, Novela “Mar de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.