Novela “Prova de Amor” resumo 11/04: após ouvir uma testemunha, Júlio convoca Rafa e Dani para uma sessão de reconhecimento. Teresa fica muito nervosa, mas Rafa entrega-se à polícia e diz que não tem medo. Rafa liga para Daniel e avisa-o de que a polícia está atrás dele. Daniel diz a Rafa que se encontra com ele na delegacia.
No capitulo 182 (*), novela “Prova de Amor”, segunda-feira, 11 de abril – Gui, Alice, Clarice e Nininha estão a lanchar e o cão negro aparece e rosna a todos. Daniel afasta o cachorro. Nininha diz que a alma de Lopo entrou no cão. Gui fica desconfiado porque o mesmo cão entrou em casa de Padilha. Felipe liga para Joana. Felipe vê Fialho por perto. Felipe disfarça e desliga o telefone. Fialho manda Felipe parar. Felipe corre. Joana grita ao ver Lopo através do espelho. Joana está desesperada.
Lopo aparece-lhe sem camisa, banhando-se em sangue, no meio de pessoas monstruosas. Joana está tonta. O fantasma de Lopo foge. Joana entra no banho Lopo aparece de novo. Joana tenta fugir. Lopo diz que vai levar Joana com ele. Toni ainda acredita que Felipe não matou o seu irmão. Janice diz a Toni que Felipe é inocente. Lúcia diz à sua família que teve um pesadelo com Lopo. Vânia e Celso ficam com medo. Marilia diz que foi só um pesadelo. De repente um prato cai sozinho na cozinha. Júlio convoca Rafa e Dani para participar numa sessão de reconhecimento. Teresa fica muito nervosa.
Rafa entrega-se à polícia e diz que não tem medo. Rafa liga para Daniel e avisa-o de que a polícia está atrás dele. Daniel diz a Rafa que se encontra com ele na delegacia. Alice conversa com Inocência sobre o amor de Alexandre por Valéria e Zezinho. Eduarda diz a Alice e Inocência que Alexandre é casado e nunca vai trocar Eleonora por Valéria.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.