Novela “Prova de Amor” resumo 14/04: Diana está indignada com a prisão de Daniel e promete ao marido que vai investigar a testemunha que o incriminou. Enquanto isso, Chicão conta a Saulo que foi ele e o Dr. Sérgio que arranjaram a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Saulo não fica surpreso e Chicão diz que sabe da viagem dele, de helicóptero, no dia do crime.
No capitulo 185 (*), novela “Prova de Amor”, quinta-feira, 14 de abril – Elza encontra-se com a sua mãe. Elza diz à mãe que veio pedir perdão. A mãe de Elza diz à filha que assumiu a culpa porque ama Elza. Elza entende-se com a mãe. Baltazar vê tudo e fica contente. Daniel diz que não tem medo de Monstrão. Rafa e Dani desprezam as ameaças mas ficam atentos. Elza é acarinhada pela mãe.
A mãe de Elza diz que ficou com medo da visita dela. Elza fala com a mãe com voz de criança. A mãe de Elza diz que, quando for libertada, vai cuidar dela. Beatriz recebe uma cesta de café da manhã de Viana. Janice diz a Beatriz que ama Toni, mas não entende porque é que ele não acredita que Felipe é inocente. Toni diz a Adelaide que vai surpreender Felipe na praia. Eleonora diz que Alexandre está diferente com ela.
Alexandre diz que está com muito trabalho. Eleonora pergunta a Alexandre se ele tem dúvidas em casar-se. Alexandre diz a Eleonora que é uma decisão importante na vida dele. Eleonora pergunta se ele pensou em desistir. Alexandre diz que em alguns momentos pensou em desistir, por causa de Valéria e Zezinho. Eleonora conta que ama Alexandre e que ele assumiu um compromisso com ela. Clarice sai para visitar Daniel na cadeia. Diana diz a Júlio que colocaram vidros blindados na casa deles. Chicão conta a Saulo que foi ele e o Dr. Sérgio que arranjaram a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Chicão diz que Saulo viajou de helicóptero no dia do crime.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.