Novela “Prova de Amor” resumo 18/03: Lopo perseguiu Daniel e sua familia até uma ilha. Antes de Lopo atracar o jetski, Daniel consegue entrar na mata e encontrar um abrigo seguro para Nininha e Clarice. Eles ficam em silencio e provocam a ira do bandido. Lopo diz para Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Enquanto isso, Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela trilha.
No capitulo 166 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 18 de março – Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e diz a Clarice e Nininha para ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha desapareceram. Lopo olha para todos os lados e vai procurar Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começou foi Ricardo. Ricardo diz que foi Dudu. Felipe chama à atenção dos dois.
Joana dá um castigo a Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai fazer queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz a Murilo que eles estão escondidos. Vítor, em depressão, chora. Eduarda ampara-o. Ele diz a Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz a Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana.
Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muitas saudades de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está bem. Elza está a arrumar o quarto. De repente ela encontra um barquinho de papel. Elza tenta controlar-se. Ela não suporta e tem um ataque. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela trilha.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.