Novela “Prova de Amor” resumo 18/04: Felipe liga para Joana e marca um encontro em uma praça. Enquanto isso, Toni está ansioso e Adelaide lhe serve um chá. Toni diz que vai dar o bote em Felipe e acabar com tudo. Adelaide aproveita o momento e diz que a relação de Toni e Janice não tem futuro, e que Toni deveria ficar com ela. Logo depois, Joana encontra o marido e diz que é melhor Felipe se entregar. Toni e Adelaide se aproximam, Felipe corre e Toni atira.
No capitulo 187 (*), novela “Prova de Amor”, segunda-feira, 18 de abril – Felipe liga para Joana. Eles marcam de se encontrar em uma praça. Toni está ansioso. Adelaide serve um chá para Toni. Toni diz que vai dar o bote em Felipe e acabar com tudo. Adelaide diz que a relação de Toni e Janice não tem futuro e diz que Toni deveria ficar com ela. Saulo fala para Chicão que a testemunha, Sérgio Arruda, já advogou para muitos bandidos da quadrilha de Miro.
Saulo diz que o dinheiro de Lopo sumiu. Miro e Murilo trocam acusações de quem matou Lopo. Miro dá ordem para Murilo matar Diana. Diana pede para Júlio interrogar Dr. Sérgio, a falsa testemunha, que incriminou Daniel e Rafa. Diana diz para Júlio que vai provar que Daniel e Rafa são inocentes. Barroso está delirando dentro da cela. A alma de Lopo aparece para ele.
Lopo diz para Barroso que veio levar ele para o inferno. Felipe está disfarçado ao lado de Joana. Joana diz que é melhor Felipe se entregar. Toni e Adelaide se aproximam de Felipe e Joana. Felipe sai correndo. Toni atira. Joana entra na frente dele. Elza está tendo alucinações com cobras. Joana vira bofetada na cara de Adelaide. Polícia chega e prende Felipe. Nininha pergunta para Clarice se Daniel matou Lopo. Clarice diz que não. Nininha diz para Clarice que acha que Daniel matou Lopo. Lopo está infernizando Barroso na cadeia.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.