Novela “Prova de Amor” resumo 21/04: Júlio captura Murilo e Cachorrão, o capanga de Miro, mas Dr. Sérgio foge. Diana pergunta para Murilo se ele tem certeza que foi Gerião quem matou Lopo e o bandido diz que Gerião tinha motivos. Logo depois, Murilo é reconhecido por uma mulher que viu o assassinato de Marco Aurélio. Ele é encaminhado para a cadeia e dá de cara com Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio e o vilão ameaça incriminar Felipe. Murilo provoca Felipe, ele perde a cabeça e ataca o vilão.
No capitulo 190 (*), novela “Prova de Amor”, quinta-feira, 21 de abril – Dr. Sérgio se esconde e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e ataca um sapato na cara dele. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo se encontram. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o galpão que ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo. Diana pergunta para Murilo se ele tem certeza que foi Gerião quem matou Lopo. Murilo diz que Gerião tinha motivos para matar Lopo. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como vampiro. Ricardo fala para Pestana que está feliz de estar com ele. Eduarda, Joana, Inocência, Dudu, Iolanda e Titã estão chorando, muito preocupados com Ricardo. Joana diz que vai ligar para a casa de Pestana. Joana liga e Elza atende. Gerião toma o telefone de Elza e conversa com Joana.
Gerião diz para Joana que não tem nenhuma criança na casa. Daniel, Rafa e Felipe estão sentados num canto da cela. Os três estão morrendo de saudades das famílias. Cadu está atrás de Teresa. Teresa diz que Cadu é uma gracinha. Cadu pede perdão para Teresa. Hélio liga para Teresa. Hélio diz que só pensa em Teresa e que não vê a hora de chegar o casamento. Murilo está atrás da fila para ser reconhecido. Uma mulher diz que foi Murilo quem matou Marco Aurélio. Janice pede para conversar com Toni. Toni aceita. Adelaide tenta beijar Toni e diz que Janice é louca. Elza está apavorada, trancada no quarto. Toca a campainha. Gerião abre a porta para Chicão e Fialho. Os policiais vão até o quarto de Elza. Chicão, Fialho e Gerião aparecem com vampiros. Vitor abre a carteira e vê que o dinheiro sumiu. Vitor pergunta para Gigi onde está o dinheiro. Gigi finge que não sabe de nada.
Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva e saca um canivete. Gigi coloca Vitor preso no banheiro. Murilo entra na cadeia e dá de cara com Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio. Daniel fala para Murilo dizer a verdade. Murilo diz que vai incriminar Felipe. Daniel conversa com Rafa. Felipe está arrasado num canto. Murilo provoca Felipe. Felipe perde a cabeça e ataca Murilo. Dudu reza pedindo proteção para Ricardo. Joana chora. Ricardo e Pestana olham contam o dinheiro. Elza continua vendo o fantasma de Lopo. Lúcia e Jonas namoram no sofá. Padilha leva Marcos Mion em seu táxi.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.