Novela “Prova de Amor” resumo 28/04: Com tantos problemas, Joana não consegue parar de chorar. Dudu também chora e diz que é culpado pelo fuga de Ricardo. Logo depois, Pestana tranca Ricardo e diz que ele não pode sair e voltar para sua casa. Ricardo diz que Pestana está agindo como um seqüestrador. Enquanto isso, Felipe convence Murilo a dizer a verdade, mas o bandido pede 100 mil para falar que matou Marco Antonio.
No capitulo 195 (*), novela “Prova de Amor”, quinta-feira, 28 de abril – Diana chora, falando no telefone. Diana pergunta o que Miro quer para soltar sua filha. Miro diz que quer Diana e fala para ela ir sozinha buscar a filha. Eleonora se encontra com Alexandre, Valéria e Zezinho na praia. Alexandre pede desculpa para Eleonora. Eleonora diz que será difícil perdoar Alexandre.
Daniel fala para Rafa que alguém ligou do celular de Lopo para Diana. Janice, Clarice e Nininha estão jantando. Janice diz para Clarice que ela tem que resolver se vai para Portugal com Toni. Nininha vai assistir TV. De repente ela vê a imagem de Lopo se transformando em Lobisomen. Nininha fica desesperada. Vitor começa a ouvir a voz de Lopo. Lopo grita que está sofrendo. Lopo aparece para Vitor com olhos brancos e chorando lagrimas de sangue. Joana não consegue parar de chorar. Dudu chora e diz que é culpado pelo fuga de Ricardo. Pestana tranca Ricardo e diz que ele não pode sair.
Ricardo diz que Pestana está agindo como um seqüestrador. Gerião chega em casa e se encontra com Elza que está toda descabelada, desarrumada e com arranhões. Elza vê um anão com cara de vampiro. Felipe convence Murilo a dizer a verdade. Murilo pede 100 mil para falar que matou Marco Antonio. Luísa apresenta para Júlio o Carlos, um informante da polícia infiltrado na quadrilha de Miro. Clarice dá queixa na polícia falando que alguém ligou para ela do celular de Lopo.
(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.