Novela “Querida Inimiga” resumo 02/01: a operação no braço de Vasco é um sucesso, mas ele fica em coma e os doutores não sabem dizer se ele teve algum dano cerebral. Jaime culpa a si mesmo. Bárbara lembra-se do que Arthur disse e pensa que deve ter sido ele quem sabotou o carro para matar Jaime. Arthur nega e Bárbara acredita em sua inocência. Hortência culpa Jaime pelo acidente e ele pede que ela o deixe em paz, pois está a se sentir muito mal pelo ocorrido. No hospital, Diana diz a Bruno que Vasco não é seu primo, mas seu namorado. Ela diz que eles vão se casar e que ele vai adotar o seu bebê. Bruno responde que ele é o único pai do bebê e que Vasco talvez não sobreviva. Diana pergunta a Sara se ela não tem nada a ver com Bruno. Sara se zanga e diz que não deveria se importar com isso, já que está a sair com Vasco. Diana admite que não consegue tirar Bruno da cabeça.
No capítulo 034(*), novela “Querida Inimiga”, segunda-feira, 02 de janeiro – a operação no braço de Vasco é um sucesso, mas ele acaba ficando em coma e os doutores não sabem dizer se ele teve algum dano cerebral. Jaime culpa a si mesmo. Raimundo está surpreso com o menu que Ernesto preparou e o diz que ele ganhará mais do que ganhava no antigo restaurante. A mãe de Jaqueline chega para o casamento da filha e diz que ela deveria encontrar um homem solteiro, não um divorciado.
No hospital, Bárbara se lembra do que Arthur disse, e pensa que deve ter sido ele quem sabotou o carro para matar Jaime. Arthur nega e Bárbara acredita em sua inocência. Greta e Maria conversam sobre Jaime. Betina se prepara para a festa e Dario chega para pegá-la. Paula se zanga por que pensava que ela quem levaria Betina. Hortência culpa Jaime pelo acidente e ele pede que ela o deixe em paz, pois está se sentindo muito mal pelo ocorrido. Zulema e Omar decidem seguir trabalhando já que não podem se dar ao luxo de não trabalhar para cuidar de Vasco. Diana diz a Bruno que Vasco não é seu primo, mas seu namorado.
Ela diz eles vão se casar e ele adotará o seu bebê. Bruno responde que ele é o único pai do bebê e que Vasco talvez não sobreviva. Lorena decide fazer quitutes para vender e tem muito trabalho conseguir clientes, então ela decide vendê-los na rua. Diana pergunta a Sara se de verdade ela não tem nada a ver com Bruno. Sara se zanga e diz que não deveria se importar com isso, já que está saindo com Vasco. Diana admite que não pode tirar Bruno da cabeça. Jaqueline coloca seu vestido de noiva e ao mover-se ele se descostura. Paula deseja que Dario seja muito feliz em seu casamento.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.