Novela “Querida Inimiga” resumo 02/12: Sara discute com Gonçalo por ter voltado para a capital sem avisá-la. Ele a chantageia e deixa claro que, se não fizer o que ele quer, conta tudo que sabe. Ele dá dois dias de prazo para que lhe entregue o dinheiro que prometeu. Então, Sara conversa com Hortênsia, diz que precisa de um carro e pede dinheiro para comprá-lo. Não satisfeita, Sara rouba dinheiro e uma joia de Hortênsia para comprar o silêncio de Gonçalo. Depois, ela se encontra com o chantagista e diz que precisam separar Lorena de Alonso. Ao perceber que foi roubada, Hortênsia fica furiosa e interroga os empregados.
No capítulo 013(*), novela “Querida Inimiga”, sexta-feira, 02 de dezembro – Sara discute com Gonçalo por ter voltado para a capital sem avisá-la. Ele a chantageia e deixa claro que se não fizer o que ele quer contará tudo que sabe. Zulema conta para Juliano que Diana está grávida. Furioso, ele diz que vai acertar as contar com Bruno. Zulema insiste que precisam apoiá-la.
Juliano está furioso com Rose por tê-lo deixado nu no hotel. Bárbara e Artur estão tomando o café da manhã em um hotel quando Jaime entra. Ela se desespera ao ver o marido. Gonçalo dá dois dias de prazo a Sara para que lhe entregue o dinheiro que prometeu. Bruno fala mal de Alonso para a Dra. Noemi. O vigia conta para Maria que Rose está dormindo no armazém. Sara diz à hortênsia que precisa de um carro e pede dinheiro para comprá-lo. Lorena tenta reaproximar mãe e filha. Rose diz que não voltará enquanto Maria não se desculpar.
Sara diz a Jaime que se não volta a viver com seus pais é para evitar que ele e Hortênsia acabem na prisão, pois se Omar e Zulema souberem que ela está viva, irão denunciá-la. Sara rouba dinheiro e uma joia de Hortênsia para comprar o silêncio de Gonçalo. Sara diz a Gonçalo que precisam separar Lorena de Alonso. Ao perceber que foi roubada, Hortênsia fica furiosa e interroga os empregados.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.