Novela “Querida Inimiga” resumo 05/12: Zulema conversa com Lorena e conta que Diana e Juliano não são filhos de Omar, mas ele os ama como se fossem. Ela diz também que teve uma filha com Omar, mas que por infortúnio a menina nasceu morta, ainda que ela tenha tido a impressão de que havia ouvido sua filha chorar.
No capítulo 014(*), novela “Querida Inimiga”, segunda-feira, 05 de dezembro – por indicação de Sara, Lalo procura Lorena para provocar problemas entre ela e Alonso, que se zanga com Lorena pela “confiança” que Lalo tem com ela. Hortência insiste que foi Matilde quem roubou seu dinheiro e jóia, e diz a Jaime que quer a senhora na prisão. Jaqueline diz a Sara que seu namorado é irmão de Paula, a ex de Dario.
Sara rouba do computador de Jaqueline várias ideias e as apresenta a Hortência como se fossem suas. Valeria diz a Alonso que pela forma como estava dormindo parecia drogado. Juliano procura Bruno para lhe dar uma “lição” pelo que ele fez com sua irmã Diana. Alonso os separa. Lalo procura seu amigo Tonho para que lhe ajude a vender a joia de Hortência.
Hortência entrega um pedido a Jaqueline e pede que diga ao Chef Reis que faça uma degustação para o dia seguinte. Jaqueline se dá conta que o pedido de Hortência era uma ideia dela, que Sara roubou. Diana procura Vasco para convencê-lo a voltar para a casa de Hortência e encontra Sara. Zulema diz a Lorena que Diana e Juliano não são filhos de Omar, mas ele os ama como se fossem, diz também que teve uma filha com Omar, mas que por infortúnio a menina nasceu morta, ainda que ela tenha tido a impressão de que havia ouvido sua filha chorar.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.