Novela “Querida Inimiga” resumo 09/12: Zulema diz a Omar que sua filha está viva. Indignado ele diz a Zulema que vai denunciar Hortência e seu irmão Jaime pelo que fizeram a Sara. Esta diz que os dois estão arrependidos e que Hortência incluiu Sara em seu testamento. Depois, Omar agride Jaime e arma um escândalo com Hortência. Sara diz a Zulema que não deveria ter deixado Omar procurar Jaime e Hortência, já que pode ocorrer uma tragédia. Bárbara diz a Vasco que Hortência e Jaime roubaram a filha de Omar e Zulema e a colocaram em um orfanato. Sara pede a Zulema que a ajude para que Omar perdoe Hortência e Jaime. Vasco diz a Diana e Juliano que Sara é sua irmã. Sara diz a Lalo que seu plano está saindo às mil maravilhas. Sara pede a Omar que não denuncie sua avó, mas ele responde que ela precisa pagar pelo dano que os fez. Omar ordena Sara a se esquecer de Hortência e Jaime, e que ela não vai receber um só centavo deles.
No capítulo 018(*), novela “Querida Inimiga”, sexta-feira, 09 de dezembro – Zulema está feliz por ter encontrado sua filha e a pergunta tudo quanto a sua vida. Lorena está feliz por Sara, que enfim encontrou sua família. Diana diz a Vasco que tem um pressentimento, como se algo ruim estivesse ocorrendo em sua casa. Juliano, Rose e Maria passeiam em um bosque. Zulema diz a Omar que sua filha está viva. Lorena diz a Alonso que está feliz por Sara ter encontrado sua família e que também gostaria de algum dia encontrar a sua.
Toribio ensina Betina a dançar. Bárbara expressa a Vasco sua inconformidade em relação a Diana. Omar indignado diz a Zulema que denunciará Hortência e seu irmão Jaime pelo que fizeram a Sara. Sara diz que Hortência e Jaime estão arrependidos, e inclusive Hortência a incluiu em seu testamento. Omar agride Jaime e arma um escândalo com Hortência. Sara diz a Zulema que não deveria ter deixado Omar procurar Jaime e Hortência, já que pode ocorrer uma tragédia.
Bárbara diz a Vasco que Hortência e Jaime roubaram a filha de Omar e Zulema e a colocaram em um orfanato. Sara pede a Zulema que a ajude para que Omar perdoe Hortência e Jaime. Vasco diz a Diana e Juliano que Sara é sua irmã. Sara diz a Lalo que seu plano está saindo às mil maravilhas. Sara pede a Omar que não denuncie sua avó, mas ele responde que ela precisa pagar pelo dano que os fez. Omar ordena Sara a se esquecer de Hortência e Jaime, e que ela não receberá um só centavo deles.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.