Novela “Querida Inimiga” resumo 14/12: após o incêndio na oficina, dois homens dizem a Omar que ele vai ter que responder por seus carros que foram queimados, pois do contrário, eles vão entrar com um processo contra ele. Omar pede que não se preocupem que vai pagar por seus carros. Sara se oferece para ajudar Zulema, Lorena e Juliano a cozinhar. Omar diz a Zulema que deve hipotecar a casa para poder pagar pelos carros queimados em sua oficina. Sara diz a Lorena que não entende o orgulho besta de Omar em não aceitar apoio de sua mãe, Hortência. Zulema, Juliano e Lorena chegam felizes porque venderam todas as marmitas, além de que o retorno das pessoas tem sido sensacional. Mais tarde, Vasco diz a Zulema que a comida que levaram ao escritório para seus companheiros fez muito mal a eles. Vasco não sabe que isso foi uma armação de Sara.
No capítulo 021(*), novela “Querida Inimiga”, quarta-feira, 14 de dezembro – dois homens dizem a Omar que terá que responder por seus carros que foram queimados em sua oficina, do contrário, eles entrarão com um processo contra ele. Omar pede que não se preocupem que pagará por seus carros. Rose diz a Maria que Juliano se sente culpado pelo incêndio na oficina de Omar, pois fez uns reparos elétricos no local.
Sara se oferece para ajudar Zulema, Lorena e Juliano a cozinhar. Omar diz a Zulema que hipotecará a casa para poder pagar pelos carros queimados em sua oficina. Catarina se dá conta que Arthur tem uma amante. Vasco diz a Diana que tratará de conseguir um empréstimo com algum de seus amigos. Sara diz a Lorena que não entende o orgulho besta de Omar em não aceitar apoio de sua mãe, Hortência. Zulema, Juliano e Lorena chegam felizes porque venderam todas as marmitas, além de que o retorno das pessoas tem sido sensacional. Toribio atropela Lalo e foge. Catarina diz a Arthur que conhecendo Valéria, o entende, já que ela não o valoriza.
Vasco diz a Zulema que a comida que levaram ao escritório para seus companheiros fez muito mal a eles. Vasco não sabe que isso foi uma armação de Sara. Paula diz a Greta que tem que entrar no apartamento de Dario para ver como ele vive com sua nova esposa, Jaqueline. Sara diz a Omar que não deixará o trabalho, e que se ele falasse com Hortência, ela o daria o dinheiro necessário para acabar com todos seus problemas.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.