Novela “Querida Inimiga” resumo 17/11: Sara procura Hortência e diz que é sua neta. Hortência pede a Sara que lhe apresente provas que a façam acreditar que ela é a menina que deixou no orfanato. Depois, Hortênsia conta para seu filho, Jaime, que apareceu a filha de Omar. Hortência oferece dinheiro a Sara para que desapareça para sempre. Sara não aceita, diz que não está interessada no dinheiro, mas no amor de uma família. Hortência aceita que Sara fique em sua casa, mas a apresenta como sendo filha de Jaime e diz que vai viver com eles por um tempo. Enquanto isso, o vigia do restaurante encontra Lorena escondida na cozinha e pede que a jovem deixe o local para evitar problemas. Ela conta que foi roubada assim que chegou à capital e pede que a deixe ficar. Lorena se queima com água fervendo e Maria a leva até o pronto socorro. Hortência pede a Sara que não a chame de avó.
No capítulo 002(*), novela “Querida Inimiga”, quinta-feira, 17 de novembro – Hortência pede a Sara que lhe apresente provas que a façam acreditar que ela é a menina que deixou no orfanato. Alonso pede a Paula que mude sua maneira de ser e permita que Dario e Betina tenham um bom relacionamento. Omar diz a Zulema que está profundamente apaixonado e que não se arrepende de ter deixado tudo por ela.
Diana diz a Bruno que está grávida e se surpreende com a reação dele, que afirma não estar preparado para ser pai. Hortênsia conta para seu filho, Jaime, que apareceu a filha de Omar. Bruno pede a Alonso que assuma seus pacientes. Hortência oferece dinheiro a Sara para que desapareça para sempre. Sara não aceita, diz que não está interessada no dinheiro, mas no amor de uma família. Hortência aceita que Sara fique em sua casa, mas a apresenta como sendo filha de Jaime e diz que viverá com eles por um tempo.
Dario diz a Jacqueline que em breve Paula assinará o divórcio. O vigia do restaurante encontra Lorena escondida na cozinha e pede que a jovem deixe o local para evitar problemas. Ela conta que foi roubada assim que chegou à capital e pede que a deixe ficar. Lorena se queima com água fervendo e Maria a leva até o pronto socorro. Hortência pede a Sara que não a chame de avó.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.