Novela “Querida Inimiga” resumo 21/11: Lorena, chateada, comenta com Alonso que a senhora Hortência a repreendeu por ter se atrevido a sugerir um menu e pergunta se ele a conhece. Alonso diz que sim, que inclusive já operou o filho dela. Lorena diz a Júlio que não entende por que Hortência é tão neurótica e ele comenta que nunca a viu sorrir. Maria fica a saber que Lorena está a dormir na cozinha por que não tem para onde ir, então, oferece sua casa.
No capítulo 004(*), novela “Querida Inimiga”, segunda-feira, 21 de novembro – Turíbio diz que Paula que precisa procurar um emprego, pois a pensão de seu ex-marido é para cobrir as despesas com Betina. Ela se nega e diz que Dario tem obrigação de sustentá-la. Inconformado, Bruno diz a Alonso que Diana engravidou de propósito para amarrá-lo. Lorena, chateada, comenta com Alonso que a senhora Hortência a repreendeu por ter se atrevido a sugerir um menu e pergunta se ele a conhece.
Alonso diz que sim, que inclusive já operou o filho dela. Lorena diz a Júlio que não entende por que Hortência é tão neurótica e ele comenta que nunca a viu sorrir. Jaqueline pede a Alonso que diga a Paula que deixe ela e Dario em paz. Alonso se irrita com o pedido e diz que não se mete na vida de sua irmã. Sara pede a Hortência que a deixe participar do evento que está organizando.
Diana conta para Zulema que ela e Bruno terminaram. Jaime recrimina a mãe por permitir que uma novata participe do evento. Ao saber que Lorena está dormindo na cozinha por que não tem para onde ir, Maria oferece sua casa. Betina conta para a mãe que seu pai a apresentou para Jaqueline. Furiosa, Paula pede a Maria que a ajude a se livrar de Jaqueline. Maria escreve uma mensagem na lousa com um comentário sobre Jaqueline para prejudicá-la no trabalho.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.