Novela “Querida Inimiga” resumo 25/11: Sara diz a Hortência que só viu seus pais de longe e que precisa do carinho deles. Hortência promete nomeá-la sua segunda assistente com a condição de que desista de procurar seus pais. Sara aceita. Depois, Hortência comunica a Jaqueline que nomeou Sara sua segunda assistente. Mais tarde, Hortência demite seu cozinheiro e Sara pede a Lorena que fique com o cargo. Lorena aceita e Maria se oferece para ajudá-la. Ao provar a comida preparada por Lorena, Hortência fica furiosa, pois odeia o tempero e a demite. Sara diz a Lorena que fez tudo o que pode, mas não conseguiu impedir a demissão.
No capítulo 008(*), novela “Querida Inimiga”, sexta-feira, 25 de novembro – Sara diz a Hortência que só viu seus pais de longe e que precisa do carinho deles. Hortência promete nomeá-la sua segunda assistente com a condição de que desista de procurar seus pais. Sara aceita. Mariana fica com ciúmes ao ver como Vasco é atencioso com Lorena e coloca um ponto final no relacionamento.
Lorena conta para Maria e Rose que Sara a convidou para almoçar na casa de Dona Hortência. A empresária, ao saber do convite, quer saber de quem foi a ideia. Sara diz que foi de seu filho, Vasco. Hortência comunica a Jaqueline que nomeou Sara sua segunda assistente. Rose diz a Maria e a Lorena que já conheceu a família de Júlio e gostou muito deles. Hortência demite seu cozinheiro e Sara pede a Lorena que fique com o cargo.
Lorena aceita e Maria se oferece para ajudá-la. Ao provar a comida preparada por Lorena, Hortência fica furiosa, pois odeia o tempero de Lorena. Lorena é demitida. Sara diz a Lorena que fez tudo o que pode, mas não conseguiu impedir a demissão. Artur diz a Valéria que pediu demissão do emprego e que com a indenização vai abrir seu próprio negócio. Valéria apoia seu projeto. Artur telefona para Bárbara e pede que o ajude economicamente, pois com a indenização que recebeu não conseguirá abrir seu próprio negócio.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.