Novela “Querida Inimiga” resumo 28/12: Alonso proíbe o pai de falar com Lorena. Toribio liga para ela e diz que quando as coisas se acalmarem voltam a se falar. Lorena acha que é muito injusto tudo o que está a ocorrer. Alonso recebe um e-mail de um programa chamado “Peça-me um desejo”. Ele lamenta ter promovido isso em favor de Lorena e não responde a comunicação. Rose e Maria pedem a Juliano que as acompanhe para ir atrás de Lalo, para que ele diga a verdade. Juliano e Lalo se agridem. Rose quebra um jarro na cabeça de Lalo. Zulema tenta esclarecer as coisas com Alonso, mas ele se recusa a aceitar que tudo é uma calunia. Zulema começa a ter dúvidas quanto a Sara e decide falar seriamente com ela, mas Sara é habilidosa para mentir e consegue se esquivar das acusações. Ela incrimina Lorena. Zulema telefona para Lorena e diz que, por falta de dinheiro, terá que despedi-la. Lorena fica surpresa e muito triste ao ouvi-la.
No capítulo 031(*), novela “Querida Inimiga”, quarta-feira, 28 de dezembro – Toribio sente que essa história está muito estranha e liga para Lorena para tirar suas dúvidas. Alonso proíbe o pai de falar com Lorena. Toribio liga novamente para Lorena e lhe informa que não poderá comparecer ao encontro que haviam marcado, diz que quando as coisas se acalmarem, poderão falar. Lorena pensa que é muito injusto tudo o que está ocorrendo. Alonso recebe um e-mail de um programa chamado “Peça-me um desejo”.
Ele lamenta ter promovido isso em favor de Lorena e não responde a comunicação. Rose e Maria pedem a Juliano que as acompanhe para ir atrás de Lalo para que ele diga a verdade. Juliano e Lalo se agridem. Rose quebra um jarro na cabeça de Lalo. Zulema tenta esclarecer as coisas com Alonso, mas ele se recusa a aceitar que tudo é uma calunia. Sara visita Lalo e, ao encontrá-lo machucado ele a diz o que ocorreu. Lalo ameça contar tudo o que sabe a Hortência caso eles não lhe deem dinheiro. Zulema começa a ter dúvidas quanto a Sara e decide falar seriamente com ela, mas Sara é habilidosa para mentir e consegue se esquivar das acusações.
Ela incrimina Lorena. Omar finalmente consegue um emprego, não com o salário que esperava, mas suficiente para um recomeço. Arthur está começando a tecer uma rede de intrigas ao dizer para Bárbara que seria muito mais atraente se fosse viúva. Sara entra no escritório quando Bárbara e Arthur estão a ponto de se beijar. Paula tem uma entrevista de emprego. Zulema telefona para Lorena e diz que por falta de dinheiro terá que despedi-la. Lorena fica surpresa e muito triste ao ouvi-la.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.