Novela “Querida Inimiga” resumo 30/11: Lorena leva Alonso para conhecer o povoado. Ao voltar ao orfanato, Irmã Trindade diz a Lorena que olhou os arquivos e não encontrou os prontuários dela e de Sara. Intrigada, irmã Trindade diz a Lorena que não imagina quem possa ter roubado os prontuários. Lorena e Alonso se despedem das irmãs e das meninas do orfanato. Alonso diz a Lorena que depois de conhecer sua vida como interna do orfanato a valoriza e respeita ainda mais. Já na cidade, Diana leva Vasco até sua casa e Omar fica surpreso ao vê-lo. Depois, Vasco pede explicações a Hortênsia e Jaime e quer saber o motivo de seu tio Omar ter ido embora de casa.
No capítulo 011(*), novela “Querida Inimiga”, quarta-feira, 30 de novembro – intrigada, irmã Trindade diz a Lorena que não imagina quem possa ter roubado os prontuários. Gonçalo entra em contato com Sara para contar que Lorena e a irmã Trindade estão procurando nos arquivos informações sobre as internas. Sara enfatiza que ele deve mantê-la informada sobre todos os movimentos de Lorena. Lorena e Alonso se despendem das irmãs e das meninas do orfanato.
Alonso diz a Lorena que depois de conhecer sua vida como interna do orfanato a valoriza e respeita ainda mais. Paula, Greta e Maria vão a uma casa noturna frequentada por divorciados e viúvos. Maria não se sente bem no local. Dario chega sozinho ao restaurante e Paula deduz que ele e Jaqueline estão brigados. Maria chega em casa e flagra Rose e Juliano na cama. Furiosa, Maria expulsa Juliano. Revoltada, Rose ameaça ir embora de casa e comenta com Lorena que já não suporta mais viver com sua mãe.
Sara pede a Lorena que a ajude nos estudos, pois não entende nada de cozinha e precisa ser aprovada no exame. Diana leva Vasco até sua casa e Omar fica surpreso ao vê-lo. Depois, Vasco pede explicações a Hortênsia e Jaime e quer saber o motivo de seu tio Omar ter ido embora de casa.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.