Novela “Sila” resumo 04/07: Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. A avó da criança acha que há uma maldição muito próxima a eles. Enquanto isso, Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila pede ao pai de Boran para ficar com seu filho no julgamento de Boran, mas ele imediatamente recusa e diz-lhe que seu dever é de esperar em casa. Sila é enganada e levada sem o seu conhecimento para pagar a sua sentença.
No capitulo 084(*), novela “Sila”, segunda-feira, 04 de julho – Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. A mãe de Boran tem o bebê com ela. A avó da criança acha que há uma maldição muito próxima a eles. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila visita Boran na prisão. Sila pede ao pai de Boran para ficar com seu filho no julgamento, mas ele imediatamente recusa e diz-lhe que seu dever é de esperar em casa.
Chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Sila é enganada e levada sem o seu conhecimento para um lugar para pagar a sua sentença. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa.
Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. A mãe de Boran lhe diz que Sila escapou e está viva. Boran quer saber onde sua esposa está. Firus tenta desviar a atenção sobre o paradeiro de Sila. Sila corre perigo. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.