Novela “Sila” resumo 07/06: Boran fica furioso com as atitudes de Dihan e o expulsa do clã. Dihan promete se vingar do primo e planeja matar a família de Sila, a quem ele culpa pelos momentos difíceis em Mardim. Dihan tenta matar o pai da esposa de Boran, mas ele impede que o vilão mate Celil no meio da rua. Boran decide resolver o conflito. Dihan e Boran se enfrentam.
No capitulo 061(*), novela “Sila”, terça-feira, 07 de junho – os pais de Sila são hostilizados por Kevser e Firuz. Azad descobre que Narin não quer engravidar. Boran fica furioso ao ver que Firuz destruiu a mesa do jantar. Boran impede que Dihan mate Celil no meio da rua. A mãe de Boran acredita que há uma maldição sobre o bebê de Sila. Firuz discute com Sila e tem um mal súbito…. Dihan quer matar o pai e a esposa de Boran. Por tudo isso, Boran decide resolver o conflito. Dihan e Boran se enfrentam.
Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Dihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele. .. Dihan não desiste e já tem novos planos para acabar com Sila. Ela e seu irmão Azad formam uma nova empresa, mas Dihan envia seus homens para avisá-lo que, se Azad não terminar com este projeto, vai acabar com ele. Além disso, Dihan incendeia a nova empresa de Sila.
Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.