Novela “Sila” resumo 07/09: Berzan pressiona Dilaver e insinua que Ceren, a advogada da empresa, corre perigo. Ceren chega em casa e encontra a porta aberta. Dilaver se preocupa e convida Ceren para dormir na casa dele. Berzan não encontra Zeliha e vai à casa de Ceren para pressioná-la. Ceren desaparece e Sila é a única que sabe o que é que aconteceu, enquanto Dilaver encara Berzan, porque acha que ele fez alguma coisa. Ceren pede demissão da empresa.
No capitulo 136 (*), novela “Sila”, quarta-feira, 07 de setembro – Kerim diz Dilaver que Sila quer arrumar a sua casa com urgência. Dilaver descobre o destino de Zeliha e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Dilaver faz um pacto com Berzan e diz a ele que, a partir de agora, eles não se conhecem. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez.
Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Zeliha. Feride ajuda Bedar em casa e auxilia Emir com as lições. Berzan vai à casa de Ceren para pressioná-la. Bedar conta a Emir que precisa ser operada e ele chora. Sila deixa Bedirhan sob os cuidados de Boran e ele conta histórias ao filho. Ceren pede demissão por email, desaparece e Sila não sabe o que aconteceu. Os pais de Zeliha visitam Boran e pedem para ver a filha.
Ceren pede demissão da empresa e Dilaver vai até a casa dela. Dilaver encara Berzan, porque acha que ele fez alguma coisa com a advogada. Ceren visita Sila para oficializar a demissão. Esma quer contratar um novo advogado e cobra providências de Dilaver, que quer voltar para Mardin.
Berzan trama algo muito ruim. Sila, Boran e o bebê são fotografados pelos homens de Berzan. Ele manda seus capangas seguir e descobrir todos os detalhes sobre o filho de Sila e Boran.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.