Novela “Sila” resumo 07/11: Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação. Sila discorda de Boran e decide ter o bebê. Sila se esforça para mexer as pernas mas não consegue. Boran, o pai de Bedirhan, diz à esposa que ela precisa passar pela cirurgia e voltar a caminhar, mas antes, deve abortar. Apesar dos argumentos de Bedar, Sila diz a sua mãe que não vai operar e, muito menos, abortar. Ela está empenhada em ter seus filhos, porque ela acredita que o sacrifício não é em vão.
No capitulo 175 (*), novela “Sila”, segunda-feira, 07 de novembro – Sila permanece inconsciente no hospital. Os chefes do clã decidem fechar a escola de Sila. Boran decide que Sila não terá o bebê para poder se recuperar. Bedar visita Sila no hospital e ela acorda. Boran vai à escola de Sila. Sila descobre que terá que ficar em uma cadeira de rodas. Os médicos são claros com o marido da Sila. Eles advertem que ela não poderá andar até que eles a operam, mas Sila está grávida.
Bedar vai até a fábrica para confirmar se Celil é mesmo um dos sócios. Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação. Sila chora mas discorda de Boran e decide ter o bebê. Firuz visita Sila e conversa com o Boran sobre o boicote à escola. Sila se esforça para mexer as pernas mas não consegue.
Ayse promete casar-se com Hussein. Boran, o pai de Bedirhan, diz à esposa que ela precisa passar pela cirurgia e voltar a caminhar, mas antes, deve abortar. Apesar dos argumentos de Bedar, Sila diz a sua mãe que não vai operar e, muito menos, abortar. Ela está empenhada em ter seus filhos, porque ela acredita que o sacrifício não é em vão.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.