Novela “Sila” resumo 10/11: Boran conversa com as crianças da escola e marca uma reunião com os pais, mas poucos comparecem. O chefe Ali se reúne com os homens do clã para colocar em prática o plano de destruir a escola de Sila. Abay e Feride veem a escola em chamas. Abay consegue evitar o pior. Boran investiga o incêndio na escola. Chefe Ali presta depoimento à polícia e nega qualquer participação no incêndio.
No capitulo 191 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 10 de novembro – o chefe Ali se reúne com os homens do clã para colocar em prática o plano de destruir a escola de Sila. O chefe Zinar defende Umu como sua filha e concorda que ela se separe de seu filho Dilaver. Dilaver agradece ao pai por ter apoiado o casamento dele com Ceren. Abay e Feride veem a escola em chamas. Abay consegue evitar o pior. Ayse e Hussein não chegam a um acordo sobre a data do casamento.
Boran investiga o incêndio na escola. Chefe Ali presta depoimento à polícia e nega qualquer participação no incêndio. Celil se finge de louco quando se vê obrigado a pagar o dinheiro que deve a um amigo. Sila responde bem ao tratamento. Bedirhan completa 1 ano de idade e Sila sai do hospital para comemorar o aniversário do filho.
Boran dá uma joia de presente para Sila. Bedar se preocupa com a saúde de Celil e ele conta tudo sobre o golpe que sofreu. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a dívida que fez. Celil se livre de todos os seus problemas e se sente aliviado.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.