Novela “Sila” resumo 11/04: Sila cria certo desprezo por tudo ao seu redor, sobretudo por seu marido, o tratando com indiferença. Ele se mostra bastante afetuoso. Com o tempo Sila passa a compreender melhor os motivos que levaram seus pais a fazê-la se casar. Ela se envolve com as pessoas da tribo e passa a ver Boran como um homem de muitas responsabilidades, o que explica seu comportamento autoritário. Isso faz com que Sila mude seu comportamento em relação a ele
No capitulo 012 (*), novela “Sila”, segunda-feira, 11 de abril – Sila fica devastada depois de descobrir que seus pais morreram num acidente. Em seu desespero, ela toma descontroladamente algumas pastilhas e desmaia. Boran entra no quarto desesperado e tenta reanimar sua mulher. Sila sai da clínica e Boran decide cuidar dela. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.
Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre.
Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran. Narin fica doente e a mãe vai buscá-la na casa do marido. Sila descobre a história de Yezda, a ex-mulher de Boran.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.