Novela “Sila” resumo 11/06: Dihan resolve se vingar e incendeia a nova empresa de Sila. Ela sobrevive, oferece ajuda aos trabalhadores e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Logo depois, Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto.
No capitulo 065(*), novela “Sila”, sábado, 11 de junho – Dihan não desiste e já tem novos planos para acabar com Sila. Ela e seu irmão Azad formam uma nova empresa, mas Dihan envia seus homens para avisá-lo que, se Azad não terminar com este projeto, vai acabar com ele. Além disso, Dihan incendeia a nova empresa de Sila. Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.
Sila não desiste e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante… Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Narin está desesperada. De repente, ela o vê entrar pela porta, mas sua imagem desaparece.
Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.