Novela “Sila” resumo 11/08: Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Logo depois, Sila descobre que Boran vai a Mardin resolver o problema. Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila.
No capitulo 116 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 11 de agosto – Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Dilan briga com o namorado e pede conselhos a Sila. Sila chama Boran e descobre que ele vai a Mardin.
Dilan termina o namoro e fica arrasada. Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre. Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin.
Zinar diz a Boran que Sila corre perigo. Abay vai à casa de Sila para protegê-la. Boran volta para Istambul e reforça a segurança da casa. O noivo de Zeinep tenta se reaproximar dela. Esma revira o escritório de Sila e pega documentos e fotos. A médica está entre a cruz e a espada. Alguém veio para mostrar umas fotografias. O ex de Zeinap enfrenta Boran. A médica avisa a Sila que Boran deve continuar com a terapia. Sila diz que não confia nela. No entanto, a especialista reprova sua atitude.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.