Novela “Sila” resumo 12/09: Boran percebe que Berzan mandou seus capangas espionarem a sua família. Zeliha escapa de Berzan com a ajuda de Boran, no entanto, seus pais lamentam não terem forças para enfrentar o inimigo. O pai de Zeliha se revolta com a situação e decide fazer justiça com as próprias mãos. Ele atira em Berzan e é alvejado pelos seguranças
No capitulo 140 (*), novela “Sila”, segunda-faira, 12 de setembro – Zeliha escapa de Berzan com a ajuda de Boran. No entanto, seus pais lamentam não terem salvo sua filha das mãos de Berzan. O pai de Zeliha decide fazer justiça com as próprias mãos.
No capitulo 141, terça-feira, 13 de setembro – O pai de Zeliha atira em Berzan e é alvejado pelos seguranças dele. Sila se preocupa quando tenta falar com a babá de Bedirhan e não consegue.
No capitulo 142, quarta-feira, 14 de setembro – Esma e Berzan se unem contra Boran e Sila. Berzan se recupera do tiro e planeja sequestrar Bedirhan. Boran fica sabendo que o pai de Zeliha desapareceu. Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan. Sivan pede que Hussein se afaste de Ayse. Berzan pede à esposa que se prepare para receber um bebê em casa.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.