Novela “Sila” resumo 13/04: Boran apóia Sila e a ajuda a superar a morte de seus pais. Ele lhe compra presentes, a defende e Sila começa a confiar no marido. Após um passeio pela cidade, os dois jantam e bebem juntos. Já em casa eles se beijam pela primeira vez, mas Boran a deixa sozinha e ela fica intrigada.
No capitulo 014 (*), novela “Sila”, quarta-feira, 13 de abril – Celil tira Dilan da escola e o professor insiste para que ela volte. Sila liga para Emre e os dois discutem. Boran vê a aliança na mão de Sila. Dilan foge de casa e procura por Sila. Boran passeia com Sila pela cidade. Os dois jantam juntos e se beijam pela primeira vez.
Boran deixa Sila sozinha depois de beijá-la. Sila pede para ver o quarto de Yezda, ex-mulher de Boran, e consegue as chaves. Boran flagra Sila mexendo nas coisas de Yezda e ela o acusa de amar o fantasma da falecida esposa.
Boran vai dormir em outro quarto. Boran e o primo Dihan discutem sobre os negócios, pois uma carga foi roubada. Sila pede ajuda da mãe para sair de casa por algumas horas. Azad e o pai planejam mudar de vida com o dinheiro herdado por Sila.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.