Novela “Sila” resumo 13/06: Azad enfrenta Dihan. Eles se encaram e a discussão termina mal. Boran encontra Azad morto. Celil e Bedar não podem mais com a dor. Narin entra em depressão. Sila está em choque e desconfia do pai de Boran e de Dihan. A polícia investiga a morte de Azad.
No capitulo 066(*), novela “Sila”, segunda-feira, 13 de junho – Sila não desiste e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante… Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Narin está desesperada. De repente, ela o vê entrar pela porta, mas sua imagem desaparece.
Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.
Celil e Bedar não podem mais com a dor, depois de saberer que seu filho Azad morreu. Por outro lado, Sila está em choque e não posso acreditar que foi um acidente. Além disso, ela desconfia do pai de Boran e de Dihan. A polícia continua a investigação da morte de Azad.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.