Novela “Sila” resumo 13/09: Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan. Dilaver pede ajuda a Boran para processar Berzan. Enquanto isso, Berzan articula o sequestro de Bedirhan, mas é ameaçado por um ancião do clã que o faz mudar de ideia. A polícia vai à casa de Berzan e ele é intimado a dar um novo depoimento à justiça. Dilaver e Ceren comemoram o proceeso contra Berzan e se beijam pela primeira vez.
No capitulo 140 (*), novela “Sila”, terça-feira, 13 de setembro – Dilaver pede ajuda a Boran para processar Berzan. Hussein desaparece e Ayse se preocupa. Berzan se aproxima perigosamente de Sila e Bedirhan. A esposa de Berzan prepara um quartinho de bebê. Narin começa a sentir as dores do parto e vai para o hospital.
Bedar recebe alta do hospital. A filha de Narin nasce e ela conversa com Azad o quarto. Berzan articula o sequestro de Bedirhan, mas é ameaçado por um ancião do clã que o faz mudar de ideia. Berzan fala por telefone com seus homens e sua esposa ouve a conversa. Em seguida, ela pergunta se a criança está a caminho. O vilão não responde. A polícia vai à casa de Berzan e ele é intimado a dar um novo depoimento à justiça. Dilaver e Ceren se beijam pela primeira vez.
Berzan jura se vingar de Boran. Ayse tenta falar com Hussein mas ele vai embora e não atende as ligações. Berzan convida Esma para jantar e pede informações sobre Sila e sua rotina. Sila pede que Boran faça algo para ajudar Ayse e Hussein. Ceren convida Dilaver para conhecer a família dela. Narin vai para casa com a bebê e encontra os pais. Esma flagra Ceren e Dilaver de mãos dadas na empresa.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.