Novela “Sila” resumo 14/04: Dihan sente muita inveja do primo Boran, e vive criticando suas ações e atitudes. O sonho de Dihan é acabar com seu rival e se tornar o chefe da tribo. Desta vez, eles discutem por causa dos negócios, depois que uma carga foi roubada.
No capitulo 015 (*), novela “Sila”, quinta-feira, 14 de abril – Boran deixa Sila sozinha depois de beijá-la. Sila pede para ver o quarto de Yezda, ex-mulher de Boran, e consegue as chaves. Boran flagra Sila mexendo nas coisas de Yezda e ela o acusa de amar o fantasma da falecida esposa.
Boran vai dormir em outro quarto. Boran e o primo Dihan discutem sobre os negócios, pois uma carga foi roubada. Sila pede ajuda da mãe para sair de casa por algumas horas. Azad e o pai planejam mudar de vida com o dinheiro herdado por Sila.
Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança que os pais deixaram. Boran descobre que Sila esteve com Emre e castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã. Furioso e alcoolizado, Boran obriga Sila a beijá-lo.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.