Novela “Sila” resumo 14/05: Boran invade a casa de Sila e é baleado. Após perder muito sangue, Boran desmaia e é socorrido por Abay e Gizem. Dias depois, Sila sofre um acidente de carro e se preocupa com a saúde do bebê. Boran corre para o hospital e vê Sila com Emre. Após o susto, Sila decide que chegou a hora de conversar com o marido. Ela convida o marido para um encontro. Ela acredita que é necessário resolver suas diferenças.
No capitulo 041(*), novela “Sila”, sábado, 14 de maio – Boran descobre que Sila está grávida. Ele liga para Sila, mas ela desliga o celular. Boran tenta impedir Dihan de seguir as ordens do clã e ameaça matá-lo. Boran invade a casa de Sila e é baleado. Azad e Emre se desentendem. Após perder muito sangue, Boran desmaia e é socorrido por Abay e Gizem.
Sila matricula o irmão na escola. Dihan duvida que Boran seja o pai do bebê de Sila. Boran matricula uma criança na mesma escola de Emir. Sila decide ter o bebê, mas ainda pensa que Boran é infiel. Boran compra presentes para o bebê e vê fotos de Emre no quarto de Sila.
Boran e Sila se encontram na porta da escola. Sila sofre um acidente de carro e se preocupa com a saúde do bebê. Boran vê Sila saindo do hospital de braços dados com Emre. Sila obriga Boran a encontrá-la na praia e, depois de uma longa discussão, fazem as pazes.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.