Novela “Sila” resumo 14/10: o homem que atirou em Firuz vai para o hospital e revela um grande segredo ao seu filho adotivo. Enquanto isso, Firuz e Zinar tentam resolver um grande problema do passado envolvendo terras e muito dinheiro. Boran descobre que houve um grande saque na conta de Firuz e fica desconfiado. Sila escuta uma conversa de Firuz, descobre que ele sabe quem é o atirador e liga para Boran. Boran pressiona o pai para saber a verdade.
No capitulo 167 (*), novela “Sila”, sexta-feira, 14 de outubro – o homem que atirou em Firuz vai para o hospital e revela um grande segredo ao seu filho adotivo. Firuz e Zinar tentam resolver um grande problema do passado envolvendo terras e muito dinheiro. Celil chega bêbado em casa. Berzan se muda definitivamente para Mardin e manda um presente para Zeliha. Hussein ainda tenta se aproximar de Ayse. Ceren vai para Mardin. Berzan desiste de ser um agha. Ceren e Dilaver se encontram em Mardin e eles passeiam pela cidade. Sila visita a escola que Boran construiu. Celil confia em um amigo e se envolve num negócio arriscado.
Boran descobre que houve um grande saque na conta de Firuz e fica desconfiado. Dilaver enfrenta o pai para ficar com Ceren. Sila escuta uma conversa de Firuz e descobre que ele sabe quem é o atirador. Sila liga imediatamente para Boran. Boran pressiona o pai para saber a verdade. Boran revela todo o amor que ele sente por Sila, enquanto ela dorme.
Firuz é obrigado a explicar tudo sobre Fevzi a Boran. Berzan encontra Ceren e Dilaver em um restaurante em Mardin. Narin consegue um emprego. Murat questiona a mãe sobre a mala de dinheiro que encontrou. Os chefes do clã pressionam Berzan a cumprir a ordem de matar Zeliha. Ceren visita Sila em Mardin e se surpreende com o lugar. Abay e Feride começam a se conhecer melhor. Boran está preocupado com Murat.
(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.